PERGUNTAS E RESPOSTAS

PROLONGADOR É O MESMO QUE DEFLETOR?


Não, são dois produtos distintos e com efeitos bem diferentes no controle do vento.

O PROLONGADOR é uma peça que fica alinhada a bolha, a deixando mais alta. Consequentemente, o vento será deslocado proporcional a altura da lente da peça.
Já o DEFLETOR, é uma peça que fica adiante da bolha, deixando um espaço, assim ela cria um efeito que lança o vento frontal a uma altura 3 a 4 vezes maior que o tamanho da lente, gerando uma diminuição dos ruídos e das trepidações no capacete do piloto.




O DEFLETOR É PRODUZIDO COM QUAIS MATERIAIS?


O Defletor Drakar é produzido com as melhores matérias primas do mercado. A lente é de policarbonato, o corpo é de aço inox com pintura eletrostática, a proteção de borracha é de neoprene e os componentes de fixação (arruelas, porcas e parafusos) são em aço inox.




VOU DANIFICAR MINHA BOLHA AO INSTALAR O DEFLETOR?


Não, para a instalação do Defletor Drakar não é necessário furar a bolha/pára-brisa da sua moto. Sua fixação é feita por meio de um mordente com proteção de borracha e parafusos para aperto e fixação, permitindo colocá-lo e retirá-lo sem alterar a originalidade da bolha.




AS FERRAMENTAS DE INSTALAÇÃO VEM INCLUSAS?


Sim, junto com o defletor o consumidor receberá todas as ferramentas necessárias para a instalação (duas chaves Halen e uma chaveta trava porca).




QUANTO TEMPO TENHO DE GARANTIA?


Pela Lei do Consumidor a Drakar possui 30 dias de garantia para defeitos de Fabricação. Danos resultantes do mal uso, erro na instalação, acidente ou desgaste normal não estão cobertos. A Fábrica garante peças com defeito de fabricação e se responsabiza a consertar ou trocar o item defeituoso por nossa avaliação exclusiva no prazo estabelecido por Lei de 30 dias. A Fábrica não garante o uso de componentes avulsos ou o uso deste produto de maneira incompatível (modelo/moto) com sua proposta de utilização conforme Site Drakar. É de responsabilidade do cliente danos resultantes do mau uso (quebra ou risco) acidente ou desgaste normal, não sendo coberto por essa ou qualquer outra Lei. A Fabrica não se responsabiliza por qualquer acidente, ferimento, perda ou morte e outras reclamações relacionadas ao/ou resultante do mau uso deste produto. A Fabrica não se responsabiliza por danos incidentais ou consequênciais relacionados ao/ou resultantes de mau uso ou erro de instalação deste produto ou de qualquer de seus componentes. OBS.: A INSTALAÇÃO CONFORME MANUAL É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE